segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DANGEROUS DOO WOP

AMOR! Coração com flecha, aliança de compromisso, caixa de bombom, te amarei para sempre, e por aí vai. Dangerous Doo Wop junta o melhor desse estilo musical coisa mais linda do mundo que surgiu nos anos 40, das raizes do rhythm & blues e gospel com os "vocal groups"... com uma levada mais  lenta e limpinha mas nos 50 foi ficando mais porralouca, no embalo do Rock'n'Roll... e é isso que vc vai encontrar nesses 4 lindos volumes repletos de hits pra grudar na cabeça e dançar a noite inteira Uhuuuu clica nas imagens e baixa logo!




Um comentário:

nessa disse...

Cuticuteness total, hein?
Aê, meu mp3 tá lotado de tralha, tô sem computador; preciso reaprender a usar os bons e velhos cdzinhos ripados, né?
=)