sexta-feira, 26 de setembro de 2008

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

The Jon Spencer Blues Explosion - Jukebox Explosion / Rockin' Mid 90s Punkers (In the Red, 2007)

Não curtia muito compilações mas essa aqui fez eu mudar de ideia. Pra mim é sem duvida o melhor lançamento dos ultimos tempos!!! De fuder chorando! Trash blues punk rock'n'roll frenético barulhento engraçado divertido com saxofones que mais parecem berros de casa mal assombrada, uns piano doido fora de controle e esse vocal epiléptico mucho loco com efeitos estilo Sun Records que eh foda demais. Trata-se de uma compilação de sons que sairam só no formato 7 polegadas pela In The Red. Coisa muito foda de achar até mesmo na internet. Muito menos em vinil pois até onde sei o unico lugar no Brasil que tem (pouca) coisa da In The Red é na Zoyd em SP. E olha... o baguio eh foda mesmo! Isso que eu chamo de punk-rock anos 90. Então dá essas melodiquera emo ai pra sua mãe escutar e baixa esse disco ai que é bem melhor! É só clicar no titulo e ja elvis!!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

THE GORIES - Outta Here (Crypt, 1992)

Rock'n'Roll Blues Punk Tosquera linda from Detroit! Foram os primeiros de lá a tocar musica rock sem baixo bem tosco e primitivo. Só duas guitars e batera. Falo de ninguem mais ninguem menos que Mick Collins do "Dirtbombs" e varias outras bandas fodas, Dan Kroha do "Demolition Doll Rods" e Peggy O'Neil de sei lá que outra banda ela tocou, só sei que isso aí é foda!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bobbyteens - Young & Dumb (Just Add Water, 2001)

Esse é um play só com gravações toscas e lindas que não foram lançadas nos 3 albuns originais do Bobbyteens! que na verdade sairam todos pela Estrus. Porém foi a versão de "Hot City Boy" desse play que usaram no clipe que é lindo demais. Adoram fazer compras, tomar coca-cola e mascar chiclets. Dá um look no site delas que é sensacional. Total banda de album de figurinhas pra completar. Baixa aê! É só clicar no titulo e dançar a noite inteira ao som dessas gordinhas sexys e esse japa maconheiro... FODA!