terça-feira, 16 de setembro de 2008

THE GORIES - Outta Here (Crypt, 1992)

Rock'n'Roll Blues Punk Tosquera linda from Detroit! Foram os primeiros de lá a tocar musica rock sem baixo bem tosco e primitivo. Só duas guitars e batera. Falo de ninguem mais ninguem menos que Mick Collins do "Dirtbombs" e varias outras bandas fodas, Dan Kroha do "Demolition Doll Rods" e Peggy O'Neil de sei lá que outra banda ela tocou, só sei que isso aí é foda!

3 comentários:

Júlia Selva disse...

Meu lindo, tem um post sobre o Bobbyteens no meu blog, e um disco inteiro deles pra baixar... uahsuahsuahs... vc não viu??? Olha lá, procura no post do Bobbyteens... lá pelo meio do post tem o nome beeeeem grande "BAIXAR"... só não vale ter preguiça de procurar... ehehheheeh

E se o link tiver quebrado, tu me avisa q eu concerto, ok, baby??!!

Bjooon...

:***

Júlia Selva disse...

Pra facilitar pra vc... vou te passar o link direto pro post...

http://klitoris-freakshow.blogspot.com/2008/08/bobbyteens.html

Tá aí, baby...é só baixar...

:***

Júlia Selva disse...

E finalmente, agora comentando teu post...

Caralho! Q foda... O Dirtbombs foi uma das bandas de detroit q preferiram ficar no "underground" ao inves de se vender, e o Danny, do DDR... puta q pariu, é sem cometarios... então, com certeza The Gories não poderia dá em algo de ruim...

Só falta agora vc disponibilizar pra gente baixar...

E agora eu me vou mesmo... eehhehe..

bjos...