sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Messias Por Ele Mesmo (Buraco de Cu Pretencioso, 2005)

Tomei a liberdade pra postar isso aqui pois essa obscuridade ja ta caindo de vez no esquecimento dessa juventude punk atual. Nem o "Buraco de Cu" está mais no ar. Os caras sumiram, não respondem mais, nem myspace tem, sei lá. Ouvi dizer que um deles tá numas de pescador que anda de calça branca chinelo de dedo, charuto na boca, essas coisas. Sei tambem que ali tem gente do Garrancho em Lápide, que lançou apenas um split com o Facão 3 Listras, membros em comum com outras bandas intermunicipais paranaenses Jesus Mongolóide e Política e Purpurina... pelos nomes já da pra sacar a demencia. Apresento aos que não conhecem, uma das minhas banda mais preferida dos ultimos tempos no que se trata de hardcore/punkrock brasileiro: O Messias Por Ele Mesmo. Sei lá é tipo um bad brains do satanás com todo um clima apocaliptico cachaceiro da punheta suicida meia noite no cemitério. Sei lá é nisso que penso ouvindo essa brutalidade em forma de musica (pois as letras eu nao entendo porra nehuma) feita por esses paranaenses retardados de Ponta Grossa. Cidade que eu ouvi dizer que é um tedio suicida em que as pessoas começam a meter facada nos outro e a se jogar no trilho de trem essas coisas. Porra e lá vive tambem o Norivaldo Augusto. Da uma olhada nisso e você vai entender.
Voltando ao Messias, o bagulho é foda. Isso aí é a mais pura desgraça demente na sua forma mais autentica. Mal gravado, feio, sujo, frustrado, com raiva, sei lá escuta aí! Nem vou falar nada sobre o final do disco, que fecha com muita classe e requinte da sarjeta. Clica no titulo e delicie-se com essa obscuridade que nao teve o reconhecimento que merece. Ainda bem!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

V.A. - Monster Bop (Buffalo Bop, 1994)

Tô viciado nessa maravilhosa coletânea que reune só as mais profundas obscuridades dos anos 50 no que se trata de rockabilly diretamente influenciado pelos filmes de horror da epoca, personagens folclóricos de halloween, lobisome, mula sem cabeça, gato preto, frankenstein, filha do drácula, loira do banhero, maria sangrenta, essas coisa de depravado. É insano demais, punk pra epoca. Na boa! Enquanto elvis chorava por buceta esses ai faziam musica suja demente com berros descontrolados e risadas amedrontadoras. Clica no titulo ai mendigo baixa logo isso ai e divirta-se nessa volta no tempo em que os filmes de horror eram de baixissimo orçamento!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coletivo Sala Treze Apresenta...



Aí juventude delinquente vem aí os Pop Stars Acid Killers ! Blues punk Rock'n'Roll verycrazyness from hell, quero dizer.. from São Paulo! Eles tão entrando em turnê pelo sul do Brasil, Uruguay e Argentina. Então domingo eles invadem floripa para se apresentar na beira do esgoto continental ao lado de seus amigos locais do vendetta brothers, fornicators e Beach Dogs! Se vc gosta de punk rock trashblues hardcore surf rockybilly raulseixas black sabbá cola la mendigo ou vai fica vendo faustão com a vó??????

http://www.myspace.com/popstarsacidkillers
http://www.myspace.com/popstarsacidkillers
http://www.myspace.com/popstarsacidkillers

http://www.myspace.com/salatreze
http://www.myspace.com/salatreze
http://www.myspace.com/salatreze